Zagueiro titular se machuca e não enfrenta o Cruzeiro em BH

O zagueiro Réver está fora da partida contra o Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão. Exames constataram uma entorse no joelho direito do jogador, que nem sequer foi relacionado para a partida. Assim, a tendência é que a zaga seja formada por Léo Duarte e Rhodolfo.

Esta é a segunda partida consecutiva que o técnico Dorival Júnior não vai escalar a dupla de zaga tida como titular, formada por Léo Duarte e Réver. Contra o Grêmio, na última quarta-feira, Léo Duarte foi poupado devido a desgaste muscular.

Quem também está fora da lista para o duelo contra o Cruzeiro é o atacante Henrique Dourado. Recuperado de uma infecção de pele na região do rosto – que fez com que ele chegasse a ficar internado -, o Ceifador fez apenas trabalhos na academia nos últimas dias e deve ficar à disposição apenas para o confronto com o Atlético-PR.

Lincoln, que retornou da Seleção Brasileira Sub-20, não consta entre os relacionados e, desta forma, o cenário é parecido com o da última rodada, tendo apenas Uribe como centroavante de ofício.