Palmeiras comemora “gol fake” do Grêmio sobre o Flamengo e vira piada na web; veja o vídeo

A chance do Campeonato Brasileiro ter tido um campeão nesta quarta-feira (21), era o Flamengo tropeçar no Grêmio, algo que não aconteceu. Apesar do líder Palmeiras ter vencido o América-MG, por 4 a 0, o Rubro-Negro passou pela equipe gaúcha, no Maracanã, fazendo 2 a 0. Quando o jogo ainda tinha diferença de um gol, chegou a informação no Allianz Parque de que o time gremista teria empatado, gerando alvoroço na torcida paulista, jogadores e até no técnico Felipão (confira no vídeo abaixo).

O “gol fake” do Grêmio, àquela altura, significaria o título alviverde com duas rodadas de antecedência. O frisson veio da arquibancada, chegou até aos atletas, principalmente aos que estavam aquecendo, e contagiou até o treinador da equipe, que virou para os palmeirenses tentando confirmar o resultado, mas logo viu que a informação não era verdadeira, se lamentando na sequência.

Na internet os rivais não perdoaram e zoaram os palmeirenses pela comemoração antecipada. Com isso, a definição da taça fica para as últimas duas rodadas. Na próxima, o Palmeiras tem novamente a chance de garantir o título do Brasileirão de maneira antecipada. A equipe de Felipão vai ao Rio de Janeiro visitar o Vasco da Gama, em São Januário. Já o Fla pega o Cruzeiro, no Mineirão. As duas partidas acontecem no domingo (25). Um resultado positivo palmeirense, ou uma derrota rubro-negra, dá o troféu ao Alviverde.