Abel da sinal positivo para fechar com o Flamengo em 2019

Disputado por Flamengo e Santos para o cargo de treinador, Abel Braga tem algo definido em sua cabeça: não quer se afastar de sua família. É o que garante o jornal Extra, que afirma que tal resolução do técnico faz com que ele dê um sinal positivo para fechar com o Flamengo em 2019.

Desde que deixou o comando do Fluminense, Abelão tem priorizado sua família, dedicando mais atenção à sua esposa. Diante da perda de um de seus filhos, em 2017, o ex-zagueiro, que ainda supera o trauma, acredita que uma mudança de cidade não seja ideal no momento.

De acordo com o apresentador dos canais FOX Sports, Benjamin Back, afirmou na última segunda-feira (3 de dezembro) que o Santos não pretende esperar muito pela decisão do técnico, e quer ter uma resposta antes do fim da semana. Com isso, o Peixe já estuda outras opções no mercado. Seriam os casos de Roger Machado (sem clube), Dorival Junior (encerra em dezembro seu contrato com o Flamengo), Tiago Nunes (Atlético-PR) e Vanderlei Luxemburgo (sem clube).