Flamengo e São Paulo podem concretizar troca de jogadores importantes

A proposta do São Paulo por Willian Arão tem agitado os bastidores do Flamengo. Apesar de considerar o volante peça importante no elenco, os dirigentes rubro-negros não descartam uma negociação. Pelo contrário, avaliam meios de não sair de mãos abanando na transação. Por isso, o Fla prepara um contraproposta ao clube paulista. Nela, além de valores que ainda serão discutidos, os cariocas querem Rodrigo Caio.

O interesse é tanto que a diretoria rubro-negra se movimenta para apresentar proposta ao staff do zagueiro ainda nesta semana. Aliás, neste momento, Rodrigo Caio tem demonstrado muita vontade de sair do São Paulo. Em 2018, o jogador perdeu espaço e atuou em poucas partidas. Além disso, ele se vê injustiçado pelas críticas que tem recebido da torcida. Em entrevista, no início da semana, o defensor revelou que perdeu a paixão que tinha pelo Tricolor Paulista.

No entanto, a possibilidade ainda está em fase inicial. Aliás, muitos detalhes estão sendo analisados no momento. Por exemplo, a composição do negócio. De acordo com a apuração do Esporte 24 Horas, o Flamengo avalia se prefere uma compensação financeira por Arão, um troca de jogadores ou até mesmo a manutenção do volante no elenco. Segundo o Coluna do Flamengo, em caso de vitória, Ricardo Lomba tem o interesse de renovar o contrato de Willian Arão.

Por outro lado, Rodrigo Caio vê com bons olhos a vinda ao Rio de Janeiro. Porém, atualmente, a preferência é do futebol europeu.