Diego revela que pode deixar o Flamengo antes do fim do contrato

Autor do segundo gol do Flamengo na vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, nesta quarta-feira (21 de novembro), Diego carimbou o passaporte à fase de grupos da Conmebol Libertadores. Na comemoração, o camisa 10 foi até a torcida para vibrar com os rubro-negros. Após a partida, ele foi questionado se o gesto teve um gosto de despedida e revelou interesse de outras equipes no seu futebol.

Na mira do Santos para 2019, o meia preferiu não falar em clubes. No entanto, deixou claro que tem proposta para a próxima temporada, mas ressaltou o foco no Flamengo. Ele tem contrato até o meio do ano que vem e ainda não tem uma definição de renovação:

“Na verdade, existe proposta, interesse outras equipes. O contato é mantido com meu empresário. Isso parte das equipes, não do meu empresário. Não tem nada diferente na minha cabeça que não seja terminar bem e ajudar o Flamengo. Tenho um prazer de vestir essa camisa. Nada tira meu foco de vestir essa camisa. Essa é realidade”, afirmou Diego, que completou:

“Só tenho a agradecer o carinho e respeito. Minha intenção é retribuir até o último dia aqui. Não sei se fico até o fim do contrato. Vai ter o momento certo de falar sobre isso. Mas a verdade é que vou fazer o meu melhor e seguir em frente”, finalizou.

Na próxima rodada, a equipe de Dorival Júnior terá pela frente o Cruzeiro, fora de casa, no domingo. Por outro lado, o Palmeiras encara o Vasco, no Rio de Janeiro.