Diego compartilha publicação de 2017 e leva torcida do Flamengo ao delírio

O Flamengo encarou o Grêmio na noite da última quarta-feira (21) e, com pouco menos de 40 mil torcedores no Maracanã, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0. Um dos gols da partida foi marcado pelo meia Diego Ribas, que aproveitou para comemorar junto à torcida. Nas redes sociais, a festa continuou, e o atleta chegou a “retuitar”, ou seja, compartilhar publicação que havia feito em 2017, na qual escreveu “O Flamengo é único”.

Após a vitória sobre o Grêmio, Diego compartilhou a própria publicação, realizada em 2017 (Reprodução/Twitter)

Mais tarde, também em suas redes sociais, o camisa 10 do clube da Gávea publicou foto do momento da comemoração com a torcida. Imediatamente, internautas trataram de retribuir o carinho dado pelo jogador, em comentários como “você não pode sair nunca do Flamengo” e “você é mais que um jogador, é um cara que respeita o clube, precisamos disso”.

Apesar do clima bom entre torcida e jogador, o futuro de Diego no Flamengo é incerto. Com contrato até julho de 2019, o clube tem duas opções: estender o vínculo ou vendê-lo ao fim desse ano, para não correr o risco de perder o atleta de graça no meio da próxima temporada. O próprio Diego, inclusive, admitiu a possibilidade de deixar o Fla após o triunfo sobre o Grêmio.