Flamengo confirma lesão na coxa do meia Diego

O meia Diego ficou de fora das últimas duas partidas do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro e provavelmente ficará mais tempo longe dos gramados. Na tarde deste sábado, o clube informou que o que era um incômodo na coxa do camisa 10 se tornou uma lesão. Assim, o camisa 10 iniciou tratamento imediato no Ninho do Urubu. O clube da Gávea, no entanto, não informou previsão de retorno do atleta às partidas.

“Após persistir a leve dor na parte anterior da coxa direita, o atleta Diego realizou exame mais detalhado, que constatou pequena lesão no local. Iniciou tratamento”, divulgou o clube rubro-negro, que antes divulgou que o atacante estava com apenas um edema.

Na atual temporada, o jogador de 33 anos entrou em campo em 38 partidas e marcou sete gols. Nos dois jogos sem Diego, o novo técnico Dorival Júnior colocou o atacante Vitinho de volta ao time titular.

Nesses duelos, o Flamengo ficou no empate em 0 a 0 com o Bahia, em Salvador, e venceu o Corinthians por 3 a 0, em São Paulo, na maior goleda do time paulista em seu estádio, em Itaquera (SP).